Vanessa Iiiissaaa

Feliz natal!

Vanessa Hudgens falou pela primeira vez sobre seu ensaio proibidão que circulou nos PCs de cada adolescente – na high school ou não – em 2007. Além da tristeza pelo fato das fotos terem bem mais repercussão que High School Musical ela disse algumas coisas que a gente traduz procês:Como você se sente em relação ao escândalo das fotos em que aparece nua?
Eu me sinto melhor agora. Mas na verdade eu não gosto de falar disso. Era para ter sido algo privado e mesmo que já tenha se tornado público eu ainda gostaria de manter isso em particular. Foi muito traumático, e eu fiquei extremamente chateada que isso tenha acontecido. Espero que meus fãs tenham aprendido com meu erro e tomem decisões mais inteligentes. Eu não teria conseguido superar isso se não fosse por minha família, meus amigos e meus fãs, que me deram muito apoio.

Tecla Quinzeminutos.net: Bafão. Nem sei onde enfiar a cara. Só tô mais tranquila porque já espalhei pra geral que o responsável fez isso porque tem pinto pequeno.

Como você explicou a situação para sua mãe?
Eu me abri com ela e ela foi muito fofa comigo. Ela disse ‘Bem, todo mundo pode ficar pelado se quiser'” (risos). Meus pais me apóiam muito. E eles sabem que eu sou uma adolescente, e garotas fazem coisas estúpidas às vezes. É muito triste, porque com a internet hoje em dia você não tem uma vida pessoal. Nada é particular. Todo mundo sabe tudo e pode descobrir qualquer coisa sobre você. Você não está a salvo como pode pensar e tem que ficar esperto com quem te cerca.

Tecla Quinzeminutos.net: Não tenho mais mãe depois dessa. Já pus as fotos dele no orkut. Detalhes tão pequenos…

É bacana que Zac Efron (o Troy do filme, namorado da atriz) tenha ficado ao seu lado. Qual é a melhor coisa sobre ele?
Ele sempre me faz feliz. Ele sabe exatamente como me fazer rir.

Tecla Quinzeminutos.net: Ele é viado.

Você já pensou no seu futuro com Zac?
Não. É divertido ter um namorado. Ele é um amigo, é bacana, é fofo, mas só o tempo pode dizer. Sou jovem, tenho minha amigas, minha família. Tem que ter um balanço. Garotas podem ficar presas em uma relação e perder contato com os amigos.

Tecla Quinzeminutos.net: Já pensei, mas ele é viado.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Vanessa Iiiissaaa”

  1. Algures Says:

    Cara, essa loca é gostosa…Pena que não vejo High School Musical.

    Mas Bug, passei aqui memso foi para parabenizá-lo, o blog é bem lega e bem escrito.

    Abraço!

  2. Valentim Says:

    Tudo que é bonito é pra se mostrar, não é?
    rsrsrsrsrsrsrsrs

  3. quinzeminutosnet Says:

    Valeu, Algures! Tomara que você continue passando por aqui 🙂

    Com certeza, Valentim.

Deixe um comentário