Archive for the ‘Papo sério’ Category

Eu & Twitter

junho 27, 2008

Aqui está.

Anúncios

Vote!

junho 25, 2008

Campanha boa essa da turma da tia Lele. Só não é melhor do que essa aqui.

Eu não morri

abril 24, 2008

Passei muito mal depois do último show em que estive. No sex, mas drogas & rock n’roll total. Mais droga que rock, mas tá valendo.

Aguardem novos posts.

BBB: Rafinha vence!

março 25, 2008

O Antenada explicou bem a situação. Acho que o Rafinha foi um cara sério e que sempre teve a postura de que aquilo é um jogo. No fim das contas, o Marcelo achava que só ele era sincero, a Nathalialá jogava e dizia que não (o pior tipo) e a Gysellenesquecivel se fez de vítima.

Além disso, se vencer o Rafinha é menos um dia que a gente vai aturar dupla sertaneja ou grupo de pagode no Faustão.

Update: Outra boa defesa.

BBB: Rafinha perde a liderança?

março 23, 2008

Shame on you!

Depois do Marcão sair, rola uma prova com duracell. A pilha que é que nem a graça do BBB: pode demorar, mas acaba. E fica uma merda. 

. Parece que rAfInHa pegou uma pilha do chão e uaréva…Alguém diz que a enesquecivel caiu fora e que o programa acabou? Sono.

Update 1: O Máquina de Fazer Doido fez um post mais completo sobre o assunto.

Update 2: Vídeo sobre a prova, direto do Antenada:

BBB: Marcão e Gy no paredão

março 22, 2008

Será que vai a enesquecivel? O povo do BBB, O Oitavo aposta que não. O Marcão se saiu muito bem na edição. Apareceu supercompeninhadegalinha da Nathalialá e botando aguinha no pé e carregando ela foi legal.

Photobucket

Ele tem rejeição baixa, é um cara com Bambam feelings e vai que surpreende. Se ganhar da Enesquecivel é ele e RaFiNhA na final. Ceará?

Update: Oz mandou e eu concordo. Tá na cara que quem influiu nessa mudança foram blogs como o Máquina. Não é à toa que o Boninho quer fazer algo com os blogueiros, começando pelo De Cara Pra Lua.

BBB: Marcos pode perder a liderança!

março 21, 2008

Tá lá:

A liderança de Marcos está por um triz. A produção do programa analisa se o capixaba movimentou ou não as mãos sobre o carro durante a Prova do Líder.

Ih rapá…De novo? Primeiro com o Alessandro e agora com ele? Está parecendo mutreta pra manter a Nathalia…

Se Nat for líder, o paredão será Gyselle & Rafinha Marcão. Nat põe Gyselle na berlinda e entre Marcão e o emo, vai o dublê de baixista enesquecivel vai no Marcão.

Será?

BBB: Marcos é o novo líder!

março 21, 2008

Bom pra ele. Para o Marcos e Natália ou é a liderança ou rua. Então, Nat roda.

A não ser que surja uma surpresa e Gysellenesquecivel e rAfInHa vão para o paredão. Seria a única chance do Marcão ir para a final. Será que ele faz isso? Duvide-o-dó.

BBB: Marcelo e a farsa da votação…

março 6, 2008

Acabei de ler isto. Gosto muito da Rosana Herrman. É uma das melhores blogueiras que já li e está sempre bem informada sobre tudo. Duvido que o comentário seja mentira. Com certeza alguém muito poderoso disse isso.

E é lamentável. Muito lamentável. Não tem graça nenhuma fazer o telespectador de otário…

Update: mais um indício?

BBB: oitavo paredão

março 3, 2008

013693929-ndp00.jpg

Acho que fica o Marcelo. A Gysellenesquecivel não sai mesmo e a Juliana se queimou muito no início. A coisa melhorou pra ela depois, mas não sei até que ponto essa guinada dela não passa a impressão de uma pessoa duas caras.Não torço pro Marcelo. Acho antiético um psiquiatra forçar alguém a falar sobre o que não quer (Thati) e cínico demais ele culpar o Rafinha pela discussão que tiveram. Naquele momento, foi o Marcelo, que conhecendo Gyselle há apenas três dias, já a tratava como filha. E sob falsidade, foi ele que foi cobrar o carro dela. Cínico e antiético.

A pior coisa pro Rafinha foi ser líder. Agora é esperar. Se o Marcelo ou a Juliana saírem, ele perde. Um é inimigo jurado – e pode levar a Gyselle pro lado dele – e a outra deve ter ficado muito decepcionada. O emo devia ter indicado a Nathalialá.

Agora é votar.

Update 1: Excelente defesa do Thales para quem acha que o Marcelo tem que ficar para o jogo ficar legal.

Update 2: Foi ridículo demais Bial duvidando do Rafinha e sua autoindicação. Eu também duvido, mas jamais perguntaria. Agora, alguém imagina o Bial perguntando pro Lula:

– Se você soubesse do mensalão, mandava prender José Dirceu.
– Claro que mandava, companheiro Bial!
– Mandava, nada!

Na boa, e ainda colocam esse cara pra cobrir a morte do Papa. Rola mó feeling de “vamos dar uma espiadinha básica na votação?” antes do habemus papa, né não?

Update 3: outro que também acha que Bial ficou desconcertado.

Update 4: Se você quer ler o Big Bosta Brasil e o link aí do lado dá problema, clique aqui para chegar lá.

Update 5: enquete do Uol indica Ju fora.