Archive for the ‘Blogosfera’ Category

Eu & Twitter

junho 27, 2008

Aqui está.

Vote!

junho 25, 2008

Campanha boa essa da turma da tia Lele. Só não é melhor do que essa aqui.

BBB: Marcão e Gy no paredão

março 22, 2008

Será que vai a enesquecivel? O povo do BBB, O Oitavo aposta que não. O Marcão se saiu muito bem na edição. Apareceu supercompeninhadegalinha da Nathalialá e botando aguinha no pé e carregando ela foi legal.

Photobucket

Ele tem rejeição baixa, é um cara com Bambam feelings e vai que surpreende. Se ganhar da Enesquecivel é ele e RaFiNhA na final. Ceará?

Update: Oz mandou e eu concordo. Tá na cara que quem influiu nessa mudança foram blogs como o Máquina. Não é à toa que o Boninho quer fazer algo com os blogueiros, começando pelo De Cara Pra Lua.

Nova amiga de Paris Hilton

março 18, 2008

O Quinzeminutos.net apóia essa campanha. Então votem aqui.

Tia Polly, só toma cuidado quando sair do carro. E também não olhe nos olhos daquele cachorro. Brrr…

Nassif X Veja

fevereiro 26, 2008

O que vai começar a bombar na blogosfera é uma ação de bombardeio no google sobre o trabalho do jornalista Luiz Nassif sobre a revista Veja. A idéia começou com o Bender e já está virando um viral. Você conhece a Veja, né?

Será que a Abril processa o google? Pelo sim, pelo não: Veja, sua atriz gorda!

Update: queria deixar registrado que discordo da visão capitalista mainstreaniana do blogueiro Bender sobre o funk. Fé em Deus. Dj.

Novidades

fevereiro 21, 2008

A galera do Te Dou Um Dado+Big Bosta agregou seu conteúdo e muito mais no novo Fofoquinhas.

Gente esperta é outra coisa. Agora com tudo junto, fica muito mais fácil encontrar as novidades das celebridades que interessam. Só não se esqueçam de voltar aqui também 🙂

Tô indo pro Ratinho

fevereiro 7, 2008

Já falaram lá no Melhoresdomundo.net sobre a matéria do Jornal do Brasil que falou da gente.

Respondendo a algumas perguntas que me fazem na rua, estou apenas aguardando o teste do DNA para exigir um percentual dos lucros do Contraditorium. Papai já me reconheceu.

Heh

fevereiro 5, 2008

Não somos os únicos blogueiros safados. Valeu, Eric. Lição pro futuro…

Visitem: BBB, O Oitavo

fevereiro 4, 2008

Uma das coisas legais de blogar é recomendar outros blogs com temas semelhantes e ainda mais engraçados que você.

O BBB, O Oitavo é um desses. Visitem!

Cardoso confessa: amo as salsinhas!

janeiro 30, 2008

Bom, na verdade isso não é uma confissão. Cardoso sempre amou as salsinhas (os trolls, não o alimento), mas agora ele enalteceu isso com a criação do Salsinhas.com.

Se a moda pega, as salsinhas não saem mais do computador. Nem vão mais precisar entrar no orkut para se tornarem famosas…