Entrevista com Ronaldo

Pô, às dúvidas:

“Ai, quando eu percebi o que não era, resolvi tirar o meu time de campo”.

a) O problema de metáforas é a subjetividade. O time é Ronaldo ou o “Ronaldinho”?

b) Er…Mas o número de pernas do teu time é par ou ímpar?

“Eu tenho vontade de me processar”

– Relaxa, cara. Vontade é algo que dá ou passa. Deu?

“Eu tinha bebido um pouco, mas não o suficiente para ficar bêbado”

– Os mais ignorantes dirão que era melhor dizer que estava pior que o Canabrava, mas lembrem-se que c* de bêbado não tem dono. Ao menos, algo se salvou. Oremos.

“Eu sou totalmente heterosexual”

– Beleza, cara. E elas se consideram totalmente mulheres. Tá tudo certo.

“As portas do Flamengo estarão abertas para mim”

– Espero que isso não seja uma metáfora sobre o Obina

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Entrevista com Ronaldo”

  1. aline Says:

    Se andasse com o “peixe” num entrava numa roubada dessas amigo.

    A torcida do flamengo não quer ronaldo no time nem pintado de ouro.

    Mas pelo que eu estou percebendo esse asqueroso e pervertido se não for contratado pelo klebolete (kléber leite) pode até pagar pra jogar no flamengo. Porque num vai pro REHAB lá em são paulo?

  2. Paulo Sérgio Says:

    Discordo! O Ronaldo é um exemplo de perseverança e força de vontade. Não acho que um deslize como esse tire todo o brilhantismo que ele tem. Ele é acima de tudo Rubro-Negro, e merece o respeito de toda a NAÇÃO! Não vou entrar na “onda” das piadas e gracinhas feito com esse infeliz episódio!! Coisa pior acontece a todo momento em nosso país e ninguém fica “queimado”.

  3. Paulo Sérgio Says:

    À tempo: QUEM ANDA COM PEIXE, ACORDA NA VARA!!!!

Deixe uma resposta

