Piada pronta IX

Essa notícia do Ego é a coisa mais surreal que eu já li. Começa com o título:

Pega na minha pressão!

1- O Créu saiu daonde?????
2- Nova revista da editora Abril: Palyboy. Já nas bancas!
3- “O grupo fez muita pressão psicológica” = Me forçaram a tirar o algodão do ouvido e ouvir aquele troço.
4- “vai se lançar como cantora” = how do you spell TERRORISM???

Mas não pensa que acabou. Duchamp feelings continuam:

A derrière do momento, Andressa Soares[Cara, sacô que derrière = bunda? Então, simplificando: “A bunda do momento”…Créu procê!] mais conhecida [êpa “mais” por “apenas”?] como Mulher Melancia , por causa dos seus 121 cm de quadril, não queria sair do Créu [mah…Não era o créu que queria sair? Ô coisa complicada]. Segundo a morena, em entrevista exclusiva ao EGO,[uau. Superlegal enfatizar que é exclusiva. Ela deve passar o dia dando as mesmas exclusivas] as negociações travaram porque o grupo queria que a imagem dela sempre fosse associada a deles. “Eles não entenderam a minha agenda, quando eu fiquei uma semana por conta das fotos para a ‘ Playboy’ (do mês de abril ), disseram que eu estava faltando muito – fizeram muita pressão psicológica em mim. Eles queriam que ficasse 24h em função do Créu [tá explicado então que essa bunda é inchaço, né? Porque tipos…24 horas de créu???]. Não aceitaram as minhas condições, então preferi sair.”

Bom, aí continua assim por mais um tempinho até que de repente, não mais que de repente, Melancia Woman resolve falar sobre o local de seu ensaio, o chiquérrimo Camelódromo da Uruguaiana e a Baixada Fluminense. Até aí nada porque once upon a time nada, tu é créu, tu é Uruguaiana mermo. Agora, o que pega é a seguinte frase: Escolhi a Uruguaiana, porque ninguém nunca fez lá. E sempre ganho um carinho muito grande de quem trabalha lá. Toda vez que eu ia lá com a minha mãe fazer compras eles sempre falavam: ‘olha lá aquela dançarina gostosa!’, e me paravam para pedir autógrafos.

Uêpa, um, dois, três:

1- “Dançarina gostosa” é praticamente um “miga” ou um “oi minha irmã”. É megacarinhoso mesmo. Puff.
2- “Carinho muito grande”? Saquei. Mas o importante é o prazer que ele proporciona, né não?
3- Caraca…Sacô que nego manda essa de “gostosa” quando ela vai lá com a mãe? Tia Melancia deve tá orgulhosa…

Eu podia continuar. Mas deixa a muvuca aê zoar mais…

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

