A Rainha do Forró

aê

A musa trash do forró nacional está de volta. Nem Joelma, Mulher-Melancia e muito menos qualquer dançarina do É o Tcham. A verdadeira musa deste outono é Rayssa (íssaa-sa) que após participar do Lata Velha já faz sucesso com mais de 30.000 pessoas em seus shows.

Será que ela ainda está casada com Roni, o chaveirinho de Luciano Szafir? Uaréva

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “A Rainha do Forró”

  1. A nova rainha do forró « Quinzeminutos.net Says:

    […] Raíssa e nem Calypso, a nova musa do forró brasileiro (e existe forró holandês?) é Viviane Araújo, […]

  2. jose maria pereira da costa. Says:

    NAÕ CHORE AO VER MOMENTOS FELIZES ACABANDO… MAS SORRIA AO LEMBRAR QUE UM DIA O EXISTIRAM.
    O SONHO AS VEZES NOS DA O QUE A REALIDADE NOS NEGA.NAÕ FAÇA DE SUA VIDA UM RASCUNHO,POIS TALVES NAÕ DARA TEMPO DE PASSAR ALIMPO.BOA TARDE LUCIANO HUCK, MEU NOME E JOSEMARIA, E EU TENHO UM FUSCA ANO 79 QUE PARA MIM E TUDO DE BOM MAIS VC SABIA QUE ELE ESTA DOENTE.O MESMO BATEU O SEU MOTOR,E AGORA SOMENTE VC PODE MIM DAR ELE DE VOLTA AI NO SEU LATA VELHA.ELE E TUDO DE BOM.FICA COM DEUS. ATE.

Deixe uma resposta

