BBB: Bial X Marcelo

Lá do BBBlog:

– Bial não me confunde mais. Quando eu tiver a chance, quero tomar umas cervejas com ele e dizer algumas verdadinhas na cara dele. Vou deixar para falar o que eu tenho vontade lá no boteco.

“Verdadinhas”? Saquei. “Ei, Bial, você pinta como eu pinto?”

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “BBB: Bial X Marcelo”

  1. BBB: Sai Marcelo (Galvão, eu já sabia!) « Quinzeminutos.net Says:

    […] Sério. Eu esperava muito o Marcelo chegando e: “vem cá, Bial, que a gente tem umas coisinhas pra […]

Deixe uma resposta

