Mariah Carey de topless…

Nem se empolguem. Pra mim, essas fotos são tudo posadas e pouco/nada aparece. Clica aqui pra conferir no original. Não esquece de deixar o mouse parado pra ler as legendas:

tira ou não tira?

Me chama de gatinha que eu faço miau, me chama...

Acho que eu vi um gatinho

Nada me faz acreditar que não foi só para dar uma guinada na mídia em plena semana de Oscar. Vem CD novo aí?

Vi primeiro no Querido Leitor.

Update: O Papel Pop divulgou esse vídeo-fetiche de dona Mariah. Mais uma querendo explorar a ascensão do mercado nerd.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

