BBB: Globo e a marmelada

plim

A Folha de S. Paulo acabou com a TV Globo ontem ao responder uma nota da vênus platinada sobre a farsa que supostamente teria rolado na última prova do líder do BBB.

O que se comenta é que outros participantes se mexeram e não foram eliminados e que Thatianóide não se mexeu, mas foi eliminada. Tudo ainda culminou com Julianajulia desmaiando.

plim

Se quiser ler a matéria da Folha, basta clicar aí em cima. Aqui a gente zoa mais descaradamente mesmo. Abaixo a nota da Globo com os nossos comentários espirituosos:

“Com relação aos comentários da matéria “Big Brother apela para sadismo e põe saúde de participantes em risco”, de autoria do jornalista Sérgio Ripardo, publicada nesta sexta-feira, dia 22, há uma sequência de afirmações equivocadas. Primeiramente, a TV Globo jamais colocaria em risco a saúde de qualquer profissional seu como tampouco de qualquer participante de seus programas [Alô? Gisele Itié? Saiu do hospital já? Alô, Marielza? Tudo ok contigo? Oi, Lucimara Parise. Teu pé tá bom? Preta Gil! E seu tornozelo machucado na Dança dos Famosos, tá legal? ] . Não apenas pelo respeito às pessoas, mas por todas as demais premissas que norteiam as ações da emissora [ Leandro, Claudia Ohana e Monique Afradique discordam um tiquinho] . Em momento algum a TV Globo se negou a dar notícias sobre a participante citada no comentário; ao contrário, esclareceu exatamente o ocorrido a todos que procuraram a emissora [deve ser por isso que o PPV não mostra o Marcelo só atendendo ela depois que avisam que ele é líder].

Julianajulia cai e o sensor não dispara...

Tampouco é verdadeira a informação publicada na matéria “Marcelo conquista a segunda liderança do BBB” sobre a possibilidade de ter ocorrido algum problema nos sensores [uhum. A Juliana desmaiou e não ativou nada porque os sensores são espertos e sacaram que ela estava desistindo, né não?]. O apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, informou aos participantes do reality, antes do início da prova do líder nesta quinta-feira, dia 21, que eles deveriam se mexer muito pouco, porque qualquer trepidação da cabine acionaria um sensor que dispararia o alarme eliminatório. Não houve falha no sensor do alarme nem infração por parte dos participantes, apenas movimentos que acionaram ou não o alarme da prova [sim. a Thatianóide piscou os olhos bem forte e por isso saiu].

Felipe dança a macarena e nada acontece

Por fim, queremos ressaltar que a emissora está sempre aberta a todo tipo de crítica construtiva, pois respeitamos a diversidade de opinião [Chico Anysio que o diga]. No entanto, repudiamos as declarações ofensivas e sem fundamento que a Folha On Line [ai que burro! Dá zero pra ele. É tudo junto, manés. “Online”.] vem reiteradamente dirigindo ao programa e ao seu diretor, pois acreditamos que tal virulência descabida [Oi? Boninho? Lembra que tu chamou a Jaqueline Khury de cachorra? Isso é elogio?] não é compatível com um veículo de comunicação que, sabidamente, tem o compromisso com a boa informação”.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “BBB: Globo e a marmelada”

  1. JOAO VOLMIR DOS SANTOS DA ROCHA Says:

    A GLOBO TA VIRANDO MUITO CHATA COM ESTA MARMELADA DE GANHADORES DO BBB isto é pura falcatrua! pior que o mensalão eles dão um milhão mais ganham milhões ! eu sou um pouco ate analfabeto mais sei que tem gente que dão centavos para votar! mais de centavos á em centavos a globo fica mais rica! se a Globo fosse tão boa não inludia o povo tanto assim!

  2. ery Says:

    A globo e pura marmelada mesmo e tem mais já q biall afirmou ao vivo que deu empate no ultimo paredão ,( coisa q é impossivel ) no minimo o premio deveria ser devidido, então acho q e passivo de um belo processo.

  3. ery Says:

    Todos os sites de simulação dava gyselle disparado No terra ela estava com 58%????????%%%%%%???????%%%%%? onde foram parar?
    Pergunta: o que aconteceu com o sistema tão poderoso da globo, q segundo biall enlouqueceu , paralizou ou sei lá, tantas as desculpas que quase se enrolou. Marmelada e pouco p q eles fizerão.
    Sem falar na propraganda negativa q Ana Maria Braga estava promovendo. Que vergonha acabou com a credibilidade do programa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: