BBB: Fernando & Justin

BBB8: Fernando diz que já malhou com Justin TimberlakeDurante uma conversa no Quarto Xocante, Fernando revelou a Marcos que já malhou com o cantor Justin Timberlake, em Orlando.

– Eu estava fazendo tríceps, quando um negão rasgado e um loirinho baixinho pediram para dividir o aparelho comigo. Na hora eu nem reconheci ele. Só depois que me toquei que o magrelo era o Justin e o negão era o personal trainer dele. Mas nem troquei idéia nenhuma com ele, lembrou o carioca.

Os dois ainda ficaram um bom tempo no quarto elogiando o trabalho e o talento do cantor americano.

E se tivesse falado. O que hell Fernando diria?

1- Ei…Quer montar uma banda?
2- Caraca…Tu comeu a Britney, né brother?
3- Aí dia 30 minha namorada ligou e eu não tava, aí dia 31 eu liguei e… copyright by Big Bosta Brasil. Todos os direitos reservados.
4- Cara, depois que eu sair da casa. Tu me ajuda a achar uma namorada mais quietinha? Com a Nathalialá não rola (eu disse rola. Sem acento circunflexo.) mesmo. Ela tem que mudar muito. Sabe, eu estava pensando em uma menina tipo aquela que tu namorou…
5- No. I am not the Alemão…

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

