BBB: Gyselle eh enesquecivel*!!!

Tá lá no blog da Gy:

ei bom dia?eu acordei com uma otima energia hoje…estou tou de bem com a vida que queria compartilhar com vcs…espero logo logo ver meus amigos minha familia…e que essa passAGEM MINHA CASA DO BBB,SEJA UMA EXPERIENCIA ENESQUECIVEL…NAO TENHO MEDO DO QUE VIER POIS TENHO DEUS NO CORACAO…BEIJO BEM CALIENTE COMO O MEU NORDESTE P VCS
FUI BRASIL;-)

Alguém percebeu que ela também está perguntando se é bom dia? Ué Gy (ó a intimidade), se você não sabe, quem é que vai saber?

* E sem acento!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

