BBB8: rAfInNnHha vai pro paredão?

É, rapaz. Já ouviu falar da última refeição do condenado? Se sair, Rafinha sai feliz.

E todo babado.

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “BBB8: rAfInNnHha vai pro paredão?”

  1. ana luisa Says:

    eu acho q o rafinha não vai pro pareDÃO
    eu acho prq q ele nao vai
    prq ele está formando uma panelinha co os outros
    e ele está cheio de amigo
    mais ta cheio de pessoas falsas lá
    bjsss
    eu quiz flr isso!.
    :p

  2. Kerolaynee Says:

    Raaaafiinha num vai pra POHA do paredao naaum!
    Quem tem que ir e a Prostitutaa da GYSELEEE!’
    Ela se faz de sonsiinha mas na verdade e uma faaalsa de mao cheeia
    Como dizia o merceelo : E mais falsa do que nota de 15 reeais!

    Akela IDIIIOTA, SAFADA, PROSTITUUTA EMUITAS COISAS A MAAAAIS!

    Fuua mas vo volta pora fala mais mal dela aiiinda!!

Deixe uma resposta

