Vitor Belfort ensina

Vai lá que o marido da Feiticeira entrou numas de filosofar em cima da rotina dele. Segue:

Bom minha gente , ando bem ocupado com a familia e voltei aos treinamentos , e com isso ultimamente nao tenho tempo pra nada sem falar que nao temos sortes com os auxiliares que contratamos pra ajudar a gente aqui em casa com os trabalhos e tenho que dividir todas as tarefas com a joana e o davi pois fazer trabalhos domesticos enobrece o homem e a mulher eu adoro cuidar da casa entao ultimamente acordo as 7 da manha e faco meus trabalhos e depois vou treinar em seguida faco fisioterapia na r9 e depois fico com as criancas e minha querida mulher depois faco mais ums trabalhos quando nao tenho reunioes de negocios e vou para o 2 turno de treino bom chego em casa as 11 ou as vezes meia noite bom vc ja imaginao como isso e cansativo mas gracas a deus que tenho essa oportunidade pois amo o que faco , minha prioridade e deus , minha familia e depois vem meu trabalho e claro que vcs fazem (N.R.: até que enfim certô!!!) parte de minha vida amo vcs tambem

“fazer trabalhos domesticos enobrece o homem e a mulher”, mas e a po**a da vírgula no resto do texto, Belfort?

A gente também ama o que a gente faco. Com ou sem ponto final.

Tags: , ,

Uma resposta to “Vitor Belfort ensina”

  1. Mylena Says:

    desculpa minha ignorância, mas onde vc colocaria uma vírgula na frase “fazer trabalhos domesticos enobrece o homem e a mulher”?

Deixe uma resposta

