Aguinaldo manda, eu obedeço

:

Trata-se de um número assustador: só na última sexta-feira 441 mil pessoas acessaram o “site” da novela DUAS CARAS. Quem informa isso é Bárbara Duflles, que o edita. Num único dia, o “site” da novela teve mais leitores que os jornais Folha de São Paulo e Agora São Paulo juntos.

E então eu pergunto: o que isso significa? Pra mim, significa que as pessoas no Brasil dão demasiada importância às novelas.

Cool. No more Juvenal? A favor, levanta a mão. Aqui! Aqui!

Geral lendo Shakespeare agora!

Tags: ,

Uma resposta to “Aguinaldo manda, eu obedeço”

  1. Érika Nathália Says:

    Olá eu queria saber se o Ferraço vai morrer,ser preso,ser internado,ou vai continuar vivo e feliz ao lado de Maria paula?Torço pela última opção.Obrigado…Beijos.

Deixe um comentário

