Tupi pride

E aí, meu povo? Então, chega de BBB, né? Tipo que Jaqueline Khury peladona, a caçarola da Casassola e a bunda da Thatiana são responsáveis por metade da nossa audiência. Enough.

Tupi or not tupi!

Fomos lá no Bloglog da Samara Felippo, ex-vizinha nossa (essa eu não peguei) fala lá da sua vida (Sono):

– Fui ver, ‘Meu nome não é Jhony’, ‘A vida dos outros’, vi em DVD ‘Perfume’, ‘Escritores da Liberdade’ e no teatro assiti, ‘Cada um com seus pobrema’, ‘Minha mãe é uma peça’ e ‘Método Gronholm’ e posso dizer, que esplendidos finais de semana eu tive!!
Todos excelentes filmes, que super valem a pena ver!!! Que orgulho do nosso cinema nacional cada vez mais …

1- “Jhony”? Samara, Google. Google, Samara. Samara, o Google é ótimo pra descobrir nome de filme.

2- “orgulho do nosso cinema nacional “? Ok, Sammy…Sem querer estragar, mas rola-uma-olhada-aí-embaixo?

Orgulho do cinema nacional

Mas tudo bem. A gente te perdoa porque a gente gosta de você. Agora, vê se lava esse pé.

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “Tupi pride”

  1. Diane Says:

    Esses dias eu tava lendo o bloglog do povo famoso e meu Deeeeus, tens uns que só pela beleza mesmo, porque são umas portas!

Deixe uma resposta

