BBB8: e o paredão?

Depois da indicação duvi-de-o-dó que a Jaqueline Khury fique. Não dá. Vai que a Sexy é tua, cachorra.

E a Gyselle virou Siri mesmo. Menina trabalhadora que lutou muito em sua árdua vida…Em Paris? Piuíiiiiiii…

Sono.

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “BBB8: e o paredão?”

  1. Deisiane lopes Says:

    Eu tenho quase sertesa que a giselly vai ficar eu adoro ela d++

  2. Deisiane lopes Says:

    EU QUERIA TANTO CONHECER ELA PESSOALMENTE E DIZER PRA ELA QUE EU ADMIRO MUITO SUA PERÇONALIDADE EU SOU DE iTAITUBA-PARA

  3. Lenita Says:

    É foda, né!!!! O pessoal adora estereotipar os outros… Torço pela Jaqueline, pelo menos ela fala na cara, gosto de ver barraco, e a gyz não parece q vai fazer tantos barracos assim…

  4. lucas Says:

    o deisiane serteza e com c
    CERTEZA

Deixe um comentário

