O gay do BBB8: Confirmado? – Parte 2

Bom, desde que o Marcentauro chegou na casa a gente não sabe (heh) se ele é ou se não é.  Afinal, uma hora é sunga com flores, outra é a Gyselle falando das mãos grandes dele, aí ele diz “outra pessoa” etc.

Porém, contudo, todavia (e entretanto NUNCA se esqueça do entretanto) eis que o brother-que-pode-ser-sister deu piti e desabafou no seu blog hoje. Segue o texto, cada um entenda o que quiser, o negrito é meu:

ENTÃO TODOS SABEM AGORA, SEM DISSE-ME-DISSE, E COM MUITA DIGNIDADE!
NÃO FOI FÁCIL, MAS AS COISAS NÃO ACONTECEM POR ACASO, E TALVEZ ESSA FOSSE MINHA MAIOR MISSÃO AQUI NA TERRA, ENTÃO TENTAREI CUMPRI-LA DA MANEIRA MAIS HONESTA POSSÍVEL!
SEI QUE MUITOS ME CONDENARÃO POR ESTAR ME EXPONDO ASSIM MAS NÃO TEMO ALGO QUE ME É TÃO NATURAL. DEUS ME FEZ ASSIM, E ME ORGULHO!
BEIJO A TODOS!
FIQUEM COM DEUS

“Deus me fez assim” confirma, né não?”

E esse papo de “minha missão”… Uaaaah. Sono.

Update: Ó que ele ainda quer enganar?

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “O gay do BBB8: Confirmado? – Parte 2”

  1. wallace Says:

    ¨minha missão¨?!
    já que ta sonhado marcelo, pede um ponei cor de rosa!!
    deixa de ser uma bibia enrustida cata um desses flies ai!! no clube dos bears vc ja ta

  2. jeekunejoe Says:

    acho que não precissa do GAY DETECTED

  3. junior vilhena Says:

    te amo memu sendu louco,vc é a pessoa que está dentro de vc.
    Não existe um personagem,vc é o que é!
    Me axo vc…quero ser psiquiatra…heheh!

  4. junior vilhena Says:

    me retorna por favor marcelo.
    o meu e-mail é: jr_vilhena@hotmail.com

Deixe uma resposta

