Boa noite, Aguinaldo

E aí que nem Bonner e nem Fátima anunciam mais Duas Caras no fim do Jornal Nacional. O Aguinaldo Silva deu piti antes da novela começar porque não houve um especial no Fantástico como de costume aí essa era a desculpa do baixo ibope etc. e tal…

Whatever…Quando o principal assunto é a seminudez da Flávia Alessandra é sinal de que a novela das oito tá mais pra Big Brother que pra Folhetim.

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Boa noite, Aguinaldo”

  1. Isa Says:

    A novela “Duas Caras” parece ensaiar uma decolagem, o que já está bastante tarde, mas aconteceu o mesmo com “Paraíso Tropical” e deu tempo de salvar o folhetim. Agora que o Aguinaldo Silva tirou o foco da Marjorie e fez da Portelinha a protagonista, as capítulos estão mais dinâmicos. Vamos torcer para o BBB8 ajudar a impulsionar a trama.

  2. Starman Says:

    Duas Caras começou toda errada, protagonistas errados, confusão em quem focar. Agora realmente o Aguinaldo (que já escreveu bem melhor) percebeu que falar de favela, de ter protagonista rico e branco e outro pobre e negro da mais futuro e audiencia, porém como sempre esse povo demora para cair a ficha. Mas tb com uma produçãoq ue faz invasao de favela parecer brincadeira mal feita de criança nao tem como.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: