BBB8 -Armação?

No jornalismo, as boas pautas muitas vezes começam com algo que todo mundo já sabe. Então a Folha de S. Paulo resolveu investigar aquele papo de que a seleção do Big Brother Brasil é sempre armação.

De acordo com a reportagem de Alberto Pereira Jr. seis dos brothers & sisters “estão relacionados de alguma maneira às empresas das Organizações Globo”. A Jaqueline Khury, por exemplo (pra saber como ver as fotos dela nua é só clicar aqui), já foi figurante da emissora, incluindo a recente Paraíso Tropical. Assim como Natália Casassola, que chegou a disputar uma vaga no BBB4 com a então frentista Solange.

Thatiana é prima do Happy Feet e Bianca Jahara já fez trabalhos de moda pra Globo (e finalmente sabemos da onde a Glória Maria tira aqueles brincos). Além disso, a Gyselle Soares, a enesquecível do BBB, não trabalhou na Globo, mas já fez outro reality show na França onde era uma das mulheres que seduzia homens: Île de La Tentation. O BBB não era só para os anônimos?

Bom, a Globo si amarra em vender que todo mundo pode participar, que todo mundo tem chance etc. e tal. Só que do jeito que a coisa anda o BBB tá virando uma espécie de Casa dos Artistas. Até porque a distância que separa a Bárbara Paz da Khury é pequena. Do tamanho de uma mesa de cirurgia.

Update: O Máquina de Fazer Doido publicou um ótimo texto sobre o assunto chamando atenção para algumas coincidências como o fato recorrente de candidatos serem eliminados às vésperas do início do programa e que desde o primeiro BBB há suspeitas sobre a forma de seleção. Não tinha um papo que o André Dabeh era amigo do Faustão?

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: