BBB8 – Perdeu, Playbbboy

Photobucket

O Gustavo do BBB (esquerda) tava quem nem pinto no lixo achando que ia disputar um milhão e… Rodou. Tchau. Foi. E nem precisou o Bial falar nada, Gustavo pegou rubéola e passará o resto de seus dias falando “eu poderia tá rico” e ligando para o Superpop se oferecendo para o Arquivo Confidencial do Réveillon (que nem a Luciana Gimenez vê). Contudo, ele ainda tem grandes chances de trabalhar em Hollywood como dublê do Luiz Gusmán.

Quem substitui o Gusmán Cover é Gregor. Segundo a Globo.com, ele é administrador de empresas, tem 34 anos, e é paulista de Araraquara. Olhando a foto a gente também percebe que ele é um viajante do tempo e veio direto do seu cabelereiro nos anos 80 pra Casa.

A gente acha megalegal que os participantes são identificados só pelo primeiro nome. Mas nem tem como reclamar, né? Gyselle com “y” e dois “eles” (enesquecível!), Thalita e Thatiana (“Tiago” com “h” já dói, agora “Tatiana”? Ai, Jhesus…) são nomes assim… Singulares. Né não?

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “BBB8 – Perdeu, Playbbboy”

  1. BBB8 -Armação « Quinzeminutos.net Says:

    […] texto sobre o assunto chamando atenção para algumas coincidências como o fato recorrente de candidatos serem eliminados às vésperas do início do programa e que desde o primeiro BBB há suspeitas sobre a forma de seleção. Não tinha um papo que o […]

  2. BBB8 - Perdeu, Playbbboy « Quinzeminutos.net Says:

    […] – Perdeu, Playbbboy Depois do Gustavo rodar para dar ao lugar ao Gregor, o Gregor sentiu saudades da família ainda no hotel e deu lugar ao […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: